Total de visualizações de página

segunda-feira, 15 de outubro de 2012

Safadismo


A minha cama fria clama pelo o calor do teu corpo
A verdade é que o desgosto do sexo mal feito com as outras, esse me fez lhe procurar novamente
O indecente vulgar hoje vejo que é inocente
Porque da hipocrisia uma hora ou outra todos irão pedi alforria
A carne é forte o desejo é que é fraco.
Os dogmas de uma vida mal vivida, de uma vida oprimida
fazem momentos simples virarem raros
A opressão do sexo por meio de uma sociedade metida a certinha
Que se diz desconhecida do prazer e que na verdade é uma sociedade de safados e de safadinhas.
Palavras bonitas? nem pensar!
O gostoso na hora "H" para alguns é xingar, gritar!
Cansei de ser romântico, hoje eu me considero um safado
Cansei de ser hipócrita, hoje eu sou mais verdadeiro.


Nenhum comentário:

Postar um comentário