Total de visualizações de página

quarta-feira, 30 de novembro de 2011

Dias confusos

Te chamam de vagabundo, te humilham te expulsam fazem de tudo para te ver mal, mas não te querem ver fazendo o mal.
Existe sempre alguém que queira sua felicidade, Porém o que fazer quando o seu próprio pai não quer? Que tal cometer suicídio? Há mais ai seria mais humilhante ainda! O pior de tudo é perceber que você está causando brigas e mais brigas e não saber se está certo ou errado...
É uma confusão terrível não sabermos se somos o vilão ou o mocinho da história. Mais que história mais idiota é essa que começa de um jeito ruim e termina pior ainda?
Até então eu gosta muito de viver, porém depois de alguns fatos eu passei a ter ódio da vida, ela nos coloca nesse gigante universo sem eras nem beiras e cabe a nós nos virar e depois quando estamos conseguindo nos virar, chegam decepções e mais decepções e aquele velho gosto de indecisão, aquela perguntinha tão clichê de filme de terror, será que mereço viver? Eu sinceramente estou vivendo não por pensar que mereço viver, mas sim por pensar em quem quer que eu viva.
Eu sei tem muitos que querem ver nosso descaso, nossa desgraça, no entanto a outros que nos querem ver bem que acreditam na gente e é daí que devemos tirar forças para vencer a cada novo dia.
Já pensei em me drogar, já pensei em me suicidar, já pensei em ter um filho, mas infelizmente sempre penso nas conseqüências, seria tão legal se fosse tudo espontâneo se não existisse brigas, se a vida fosse como as canções do ultimo álbum do Cazuza que mesmo sabendo da sua morte, tentou nos passar sua mensagem nos alegrar nos estimular.
É gente a morte está viva esperando por cada um de nós, entretanto somos egoístas o suficiente para tirar a nossa própria vida?Pense bem...
Existem pessoas que te amam, pode até não parece, mas existem.
Me pergunto todos os dias o que séria de mim se tivesse nascido antes ou depois em uma família diferente mais ai sempre que me faço essa pergunta a resposta é a mesma, creio que alguns me adoram, mesmo outros me odiando, e eu não quero por nenhum instante pensar em ficar longe desses alguns que gostam de mim.Eu sei que às vezes exagero sei que às vezes faço coisas sem querer,quem nunca errou? Quem nunca foi um pouco démodé?
Esquece... Isso já tá bom de acabar, provavelmente quase ninguém vai ler esse troço
E quem ler vai pensar que estou entrando em depressão profunda, Mas não gente o que acabei de falar acontece todos os dias conosco, Porém não somos fortes o suficiente para admitir isso. Eu to sendo forte, bom eu acho que estou.
Minhas palavras terminam aqui.




Um comentário:

  1. Woon'' Fiicoou daoora vei''
    See Disse Tudiim'' =] (Renato Russo 2 ) kk's ^_^"

    ResponderExcluir